Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 - 11:00 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

NA ALEGRIA E NA TRISTEZA: EM JI-PARANÁ/RO, PRF PRENDE CASAL POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dupla, que já foi presa anteriormente (ele responde, em liberdade, por homicídio, ela por tráfico de drogas), portava um revólver e uma faca


Imprimir página

Na noite de segunda-feira (18), por volta das 22h00, em comando de policiamento, na BR 364, município de Ji-Parana/RO, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal notou que uma motocicleta Honda, que transportava duas pessoas, estacionou pouco antes do local da fiscalização.

Durante a abordagem, o casal confessou já possuir registro criminal: o homem, responde em liberdade por homicídio enquanto a mulher já foi conduzida à delegacia por tráfico de drogas.

Ao realizarem busca pessoal, em uma bolsa trazida pela dupla, os policiais encontraram uma arma branca (faca) e cinco munições de arma de fogo, calibre 38.

A experiência dos agentes contribuiu para a conclusão da ocorrência. Ao observarem marcas na vegetação, surgiu a desconfiança de que algo poderia ter sido escondido nas imediações.

Em varredura ao perímetro próximo do local da abordagem um revólver, calibre .38, carregado com 5 munições, foi encontrado.

O casal, unido agora também em infração criminal, recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (Unisp).

Fonte: NUCOM/PRF-RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias