Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019 - 15:26 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MULHER TEM COURO CABELUDO ARRANCADO DURANTE CORRIDA DE KART EM RECIFE

Jovem de 19 anos participava, segundo familiares, pela primeira vez do evento. Ela foi levada ao hospital em estado grave


Imprimir página

Recife - Uma jovem de 19 anos teve o couro cabeludo arrancado enquanto participava de uma corrida de kart na tarde desse domingo (11/08/2019). O acidente aconteceu no estacionamento do Walmart, em Boa Viagem, na zona sul do Recife (PE).

A vítima foi identificada como Débora Stefanny Dantas de Oliveira. A mulher estava com o namorado e, segundo familiares, participava pela primeira vez de uma corrida de kart. A vítima foi levada para o Hospital da Restauração, localizado no Derby, área central do Recife, e o estado de saúde é grave.

De acordo com informações iniciais, o cabelo da jovem teria ficado preso na engrenagem do veículo, ocasionando o escalpelamento, quando o couro cabeludo é arrancado ainda com os cabelos.

O Procon Recife recebeu muitas denúncias do estabelecimento. O órgão informou, na manhã desta segunda-feira (12/08/2019), que vai ao local para avaliar as instruções de segurança.

Em nota, a rede de supermercados Walmart informou que a empresa Adrenalina Cart alugou uma área no estacionamento para realizar a corrida e que está em contato com a família da vítima para prestar auxílio.

Até que as causas do acidente sejam esclarecidas, o serviço estará suspenso. “Lamentamos o ocorrido e estamos em contato com a família para prestar a assistência necessária à vítima”, completa.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias