Terça-Feira, 26 de Março de 2019 - 17:09 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

MULHER TEM ATAQUE DE ALEGRIA AO SABER QUE ESTÁ LIVRE DO CÂNCER - VEJA VÍDEO

Ela teve um ataque de alegria e começou a tocar sem parar o sino do hospital. Ela gritava, pulava, dançava…


Imprimir página

Um vídeo que já foi visto mais de 1 milhão de vezes mostra a euforia de uma mulher ao saber que está livre do câncer. Ela teve um ataque de alegria e começou a tocar sem parar o sino do hospital. Ela gritava, pulava, dançava… fez uma verdadeira algazarra enquanto agradecia!

“Eu não conseguia parar, toda aquela dor, aquela agonia. Tudo pelo que passei, soltei naquele sino quando toquei. Quando saí daquela clínica naquele dia, [pensei] estou livre, é tudo o que posso dizer. Eu estou livre”, disse  Lakesha Ball ao Metro.

A cena de alívio e alegria foi gravada depois que Médicos da Universidade de Maryland Proton Center contaram que Lakesha venceu a doença e tornou-se oficialmente uma sobrevivente de câncer no início deste mês.

Emocionada, ela correu até o ‘Sino da Esperança’ – tocado pelos pacientes da clínica para anunciar seu último dia de tratamento – e protagonizou a cena de gratidão que está correndo o mundo.

Gratidão

“Eu pisei na frente do sino e eu disse:’ Obrigado, Senhor ‘e todos começaram a gritar e quando eu agarrei o cordão no sino. Eu não estava tentando tirar a campainha daquelas pessoas … Sim, eu estava.”, disse Lakesha ao Metro.

Ela foi diagnosticada com câncer de mama em maio de 2017 e as más notícias aumentaram quando ela descobriu outro nódulo, em dezembro do mesmo ano.

Lakesha contou que caiu aos prantos duas vezes enquanto fazia o tratamento de quimioterapia, mas o dia em que ela recebeu o atestado de saúde plena, foi hora de comemorar.

A alegria e alívio podem ser vistos quando ela bate o sino o mais forte que pode enquanto sua família a anima.

O vídeo original foi postado no Instagram pela filha de Ball, M’Rhaiyah Mitchell com a legenda: “Hoje minha mãe está livre do câncer … Hoje minha mãe tocou aquele sino”.

Foi visto mais de um milhão de vezes.

Assista!

Fonte: 015 - Sonoticiaboa

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias