Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2018 - 11:02 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

MULHER NUA INVADE CULTO, CANTA 50 REAIS E REVOLTA FIÉIS

O caso inusitado foi registrado na cidade de Santo Antônio da Platina (PR)


Imprimir página

Uma mulher de 35 anos entrou completamente nua no templo de uma igreja evangélica durante um culto e causou espanto aos fiéis. O tumulto teria começado como um protesto contra a pregação do pastor.

O caso inusitado foi registrado na cidade de Santo Antônio da Platina (PR). Os fiéis se assustaram quando viram a mulher nua no templo, em pleno culto. Assim que foi notada, ela passou a cantar as músicas seculares Desenho de Deus, de Armandinho, e 50 reais, de Naiara Azevedo.

Segundo informações do portal local Tribunal do Vale, o verso “quando Deus te desenhou, ele estava namorando”, da música de Armadinho, revoltou os fiéis, que consideraram blasfêmia e profanação do templo.

A mulher, descrita como uma moradora do bairro onde está a igreja, teria relatado aos vizinhos após o tumulto que se sentiu ultrajada com a pregação do pastor, que disse durante o culto que havia uma pessoa na igreja com um frasco de perfume na bolsa e deveria entregá-lo no púlpito.

Depois disso, ela acreditou que era uma espécie de recado para ela e se sentiu expulsa do culto. Aí foi para sua casa – que fica a duas quadras da igreja -, tirou a roupa e retornou ao culto nua para protestar contra o pastor, que não teve a identidade informada.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher encaminhada ao Pronto Socorro da cidade em uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Fonte: gospelplanet

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias