Domingo, 26 de Janeiro de 2020 - 10:28 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

MULHER GRÁVIDA DE OITO MESES DESMAIA APÓS SOFRER AGRESSÕES DO MARIDO EM PORTO VELHO

O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua São João na Baixa União, região central de Porto Velho.


Imprimir página

Um homem identificado como Antônio O. R. M. de 29 anos, fugiu antes da chegada da Polícia no final da noite de sábado (25), após o mesmo agredir a esposa grávida de 8 meses na frente da própria filha de 12 anos que ainda foi estrangulada pelo suspeito. O avô ainda tentou ajudar, porém foi atingido com um soco no rosto. O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua São João na Baixa União, região central de Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas, o suspeito chegou muito nervoso em casa e sem nenhum motivo aparente começou a xingar a esposa e não satisfeito ele começou a agredir chegando ao ponto dela desmaiar e a filha para tentar ajudar a mãe, foi estrangulada pelo suspeito onde o avô correu para salvar a menina das agressões, mas acabou recebendo um soco no rosto, em seguida o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mais o agressor não se encontrava no local.

Pelo fato da mulher estar grávida, uma ambulância do Samu foi acionada e prestou ajuda a mulher sendo levada para a Policlinica Ana Adelaide para que pudesse ser avaliada por um médico.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias