Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019 - 17:05 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

MULHER FLAGRA ACIDENTE E DESCOBRE QUE VÍTIMA É O PRÓPRIO FILHO

Rute Nascimento, de 48 anos, estava na Via Expressa Sul, em Praia Grande (SP), quando parou para ajudar possíveis feridos


Imprimir página

Uma mulher se deparou com um acidente no último domingo (08/12/2019), em Praia Grande (SP), e ao parar para ajudar as vítimas, descobriu que se tratava do próprio filho. Rafael Castanha, 24 anos, piloto a moto na ocasião e ficou gravemente ferido. As informações são do G1.

“Eu estava voltando para casa pela mesma avenida e, 20 minutosantes de saber do acidente, comecei a orar pela vida do meu filho, pedindo proteção. Depois, me deparei com um acidente e, quando bati o olho, vi a moto dele”, contou Rute Nascimento, 48, ao portal.

Rafael bateu na lateral de um carro na Via Expressa Sul. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital. O jovem passou por uma cirurgia no fêmur durante a tarde dessa terça-feira (10/12/2019). A vítima permanece em observação.

“Eu estou aliviada desde o momento que vi meu filho com vida e consciente. Agora, o resultado da cirurgia só saberei após sair o efeito da anestesia”, relatou Rute, ao demonstrar confiança. “Com certeza vai dar certo”, garantiu a mãe.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias