Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019 - 09:25 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MULHER É PRESA APÓS SE PASSAR POR CRIANÇA E FAZER ARRASTÃO EM MERCADOS

A mulher com uma aparência de criança foi presa em flagrante após vários furtos.


Imprimir página

Uma mulher de 32 anos, identificada como Renata L. F. foi presa em flagrante no início da noite de segunda-feira (07), após fazer vários furtos em três mercados no bairro São Francisco, região leste de Porto Velho. A moça se passou por uma criança por está usando uma farda de escola.

De acordo com informações de uma das vítimas, a mulher chegou ao mercado com uma bolsa sem levantar nenhuma suspeita, devido a sua altura, aparência de uma criança e o uso da farda de uma escola, ele não desconfiou da moça. Mas quando ela saiu sem levar nada, o mesmo resolveu seguir a mulher, que adentrou outro comércio e quando estava saindo foi abordada. Durante a revista foi encontrado vários produtos de pelo menos três mercados, um próximo do outro, e foi verificado que não se tratava de uma criança e sim de uma mulher.

As vítimas acionaram a Polícia Militar que ao chegar ao local constatou a situação e ela recebeu voz de prisão. A mulher foi conduzida para central de flagrantes onde foi feito o registro de furto. As vítimas ainda relataram que não é a primeira vez que a moça pratica esse crime, pois ela sempre aparece nos mercados, porém, dessa vez ela não teve sorte.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias