Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019 - 14:58 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

MULHER É ENCONTRADA MORTA COM TIROS NA CABEÇA

A mulher, segundo testemunhas, era usuária de drogas e fazia programas no local onde foi encontrada morta


Imprimir página

Manaus, AM – Na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 5h, corpo de mulher ainda não identificado foi encontrado jogado na rua 1, nas proximidades do Ginásio Zezão, localizado na avenida Autaz Mirim, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus.

Conforme informações de moradores da área, que encontraram o corpo, a mulher não morava na área, mas trabalhava como garota de programa na esquina onde foi encontrada morta.

Ainda conforme relatos de moradores, a vítima era usuária de drogas e costumava cometer pequenos furtos para manter o vício. Não há informações se era um ou mais criminosos e nem como aconteceu o crime.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a mulher foi alvejada com dois tiros na cabeça. O corpo foi encaminhado à sede do IML, onde irá passar por exame de necropsia e aguardar a identificação por meio de familiares.

A investigação será feita Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Na Avenida há câmeras de segurança e as imagens podem auxiliar a polícia identificar os criminosos.

Fonte: 010 - d.emtempo

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias