Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020 - 16:26 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MULHER É AGREDIDA POR HOMEM NA FRENTE DE SUPERMERCADO EM RO

Aos policiais militares, o esposo da vítima disse que estava realizando compras quando foi informado que sua esposa estava sendo agredida, ao sair deparou com a vítima caída ao solo


Imprimir página

Uma mulher de 47 anos, residente no bairro Liberdade, município de Guajará-Mirim/RO encontrava-se na noite desta terça-feira, 07, em frente a um supermercado localizado no bairro Planalto.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 19h30min a Central de Operações recebeu um chamado de lesão corporal, a Avenida XV de Novembro (BR Engenheiro Isaac Bennesby, perímetro urbano).

De acordo com informações, a mulher estava na frente do supermercado quando foi agredida com pedaço de madeira desferido por Mariélio F. S., de 56 anos. Aos policiais militares, o esposo da vítima disse que estava realizando compras quando foi informado que sua esposa estava sendo agredida, ao sair deparou com a vítima caída ao solo recebendo os primeiros socorros por uma equipe de Bombeiros, afirmando e apontando o autor. Nas proximidades, Mariélio foi localizado ainda com o pedaço de madeira na mão, mas negou ter agredido a mulher.

A mulher ficou sob observação médica, pois alegava sentir fortes dores de cabeça, de acordo com o Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, ela não apresentava lesões visíveis. O acusado das agressões foi entregue também na Delegacia para que providências fossem tomadas. O motivo da suposta agressão não foi revelado.

Fonte: 015 - Omamoré

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias