MULHER DECIDE TERMINAR RELACIONAMENTO E É AGREDIDA VIOLENTAMENTE PELO MARIDO

No momento que a vítima adentrou a residência para retirar os pertences acabou sendo agredida pelo marido, que de posse de um pedaço de ripa causou várias luxações no corpo da vítima.
Sábado, 25 de Junho de 2016 - 20:56

Porto Velho, RO– O término de um relacionamento na tarde deste sábado (25) resultou em uma mulher sendo agredida de forma cruel. A vítima sofreu várias luxações pelo corpo. O caso foi registrado na rua Jose Amador dos Reis, bairro  Cascalheira, zona leste da capital.

LEIA TAMBÉM: GUARNIÇÃO DO SARGENTO GUSMÃO FECHA BOCA DE FUMO NO BAIRRO APONIÃ

A vítima, uma mulher de 39 anos, decidiu terminar o relacionamento com Deusdete J. R. F, de 36 anos. Em primeiro momento, o acusado aceitou o término chegando a pedir que a vítima fosse à residência buscar os pertences. No momento que a vítima adentrou a residência para retirar os pertences acabou sendo agredida pelo marido, que de posse de um pedaço de ripa causou várias luxações no corpo da vítima.

Mesmo ferida, a mulher para se defender pegou uma faca de serra e desferiu golpes na região do ombro do agressor. A vítima conseguiu correr e pediu ajuda a um mototaxista. A polícia foi até a residência e encontrou o homem em frente da residência conversando com um amigo, que não negou as agressões e recebeu voz de prisão.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.