Quinta-Feira, 26 de Março de 2020 - 23:01 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MULHER COM SINTOMAS DE COVID19 SURTA NA UPA QUERENDO PRIORIDADE NO ATENDIMENTO E COSPE NOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

O fato aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento - UPA Leste.


Imprimir página

Uma mulher de 32 anos que não teve a identidade revelada, aguardava atendimento na sala de espera da Unidade de Pronto Atendimento - UPA Leste, relatando que estava contaminada com COVID19 e queria prioridade no atendimento no final da tarde desta quinta-feira (26). Ocorre que pelo motivo da unidade ser referência em atendimento do Coronavírus, foi informado que todos os pacientes se enquadram no mesmo protocolo de prioridades, fato que não foi aceito pela mulher, que passou a ofender os profissionais do local com palavras de baixo calão e ameaças.

Em dado momento ela abriu a porta de acesso ao corredor principal e cuspiu em uma das atendentes da unidade por várias vezes e em uma técnica de enfermagem que estava recepção, além dos profissionais do SAME, colocando a boca no buraco do vidro que separa usuário do atendente.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia, mas quando chegou no local a mulher já havia deixado a unidade de saúde tomando rumo ignorado. Os militares colheram os dados da suspeita e se deslocaram até a Unisp para a confecção do Boletim de Ocorrência.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias