Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019 - 17:07 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MULHER ASSASSINADA COM 37 FACADAS É ENTERRADA EM QUINTAL

Polícia Civil informou que vítima tinha ferimentos de arma branca. Autoria e motivação são investigadas


Imprimir página

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o assassinato de uma mulher que teve o corpo encontrado enterrado no quintal de uma casa no UR-06, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, na tarde dessa quarta-feira (09/10/2019). Segundo a análise inicial do corpo, a vítima apresentava 37 marcas de faca, concentradas no tórax. 

Uma equipe da Força-Tarefa Sul da Polícia Civil esteve no local onde o corpo foi encontrado, junto com o Instituto de Criminalística. De acordo com os investigadores, a morte foi causada por choque hipovolêmico decorrente de múltiplos ferimentos.

Após assassinar ex-mulher, homem morre atropelado por ônibus na BR-040

Procurada pelo G1 nesta quinta-feira (10/10/2019), a Polícia Civil informou que a identidade da vítima ainda não foi confirmada. A corporação informou que não poderia passar mais detalhes do caso para não atrapalhar as investigações. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no centro do Recife.

Um inquérito foi aberto para apurar a autoria e a motivação do crime. O caso foi encaminhado para a Divisão Sul de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia - Metrópoles

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias