Sabado, 20 de Abril de 2019 - 11:25 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

MOTORISTA UBER É BALEADO NO PESCOÇO E TEM VEÍCULO ROUBADO PRÓXIMO AOS PRESÍDIOS DA CAPITAL

O fato aconteceu na Estrada da Penal, próximo a Colônia Agrícola Penal, área rural da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um trabalhador teve seu veículo roubado na madrugada deste sábado (20), ao ir atender ao chamado de supostos clientes. O fato aconteceu na Estrada da Penal, próximo a Colônia Agrícola Penal, área rural da cidade.

Conforme informações, o motorista foi atender corrida através do aplicativo Uber e, chegando ao local, foi rendido por quatro bandidos. Um deles estava armado e anunciou o assalto, ordenando para que a vítima seguisse rumo à Estrada da Penal. Já na região dos presídios, o criminoso armado mandou o motorista descer e efetuou vários tiros, acertando um disparo no pescoço da vítima, que saiu no rosto. Mesmo ferida, a vítima correu e se escondeu no mato.

Após a fuga dos criminosos, o baleado pediu ajuda e foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento na zona leste. Nenhum suspeito de participação no crime foi preso. O automóvel é um HB20 branco com calotas pintadas na cor preto fosco. Placa OHT 5291.

Nota
A Uber lamenta que motoristas parceiros sejam alvo de violência que permeia nossa sociedade. A empresa permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei. 

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias