Sabado, 24 de Agosto de 2019 - 16:13 (Polícia)

L
LIVRE

MOTORISTA TENTA FAZER CONVERSÃO E CAUSA GRAVE ACIDENTE COM MOTO

Com a violência da batida, a vítima sofreu a queda ficando com várias lesões pelo corpo e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada para um hospital particular.


Imprimir página

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (24), no cruzamento das Avenidas Elias Gorayeb e Benjamin Constant, bairro Liberdade em Porto Velho, envolvendo um carro e uma motocicleta, deixando a condutora da moto com lesões pelo corpo.

De acordo com informações que a Polícia Militar do Batalhão de Trânsito colheu no local juntamente com as testemunhas, dão conta que o motorista seguia na Elias Gorayeb sentido Avenida Calama, quando rapidamente tentou fazer a conversão na Avenida Benjamin Constant sem dar seta e acabou batendo frontalmente contra a motocicleta que era conduzida por uma jovem.

Com a violência da batida, a vítima sofreu a queda ficando com várias lesões pelo corpo e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada para um hospital particular. A perícia foi acionada para fazer os trabalhos de praxe.

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias