Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019 - 14:03 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MOTORISTA PERDE CONTROLE DA DIREÇÃO E AUTOMÓVEL FICA COMPLETAMENTE DESTRUÍDO EM CAPOTAMENTO NA BR-364

O condutor do Stilo sofreu fratura no braço e suspeita de fratura na clavícula. Já a mulher que estava no banco do passageiro teve apenas leves lesões.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Duas pessoas ficaram feridas após o capotamento de um automóvel Fiat Stilo, ocorrido na manhã desta sexta-feira (15), na BR-364, altura do km 08, em frente à Termonorte. O veículo capotou por diversas vezes e ficou completamente destruído.

Conforme informações prestadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista ao automóvel seguia pela rodovia sentido Candeias do Jamari, quando por motivo não informado, perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro então capotou por diversas vezes e destruiu parte da cerca de uma fazenda. Por pouco o veículo não atinge dois postes de energia.

O condutor do Stilo sofreu fratura no braço e suspeita de fratura na clavícula. Já a mulher que estava no banco do passageiro teve apenas leves lesões. Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias