Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020 - 10:28 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO APÓS CAUSAR ACIDENTE E NÃO PRESTAR SOCORRO A VÍTIMA

Colisão ocorreu no cruzamento da Av. Amazonas com a Doutor Agenor de Carvalho em Porto Velho


Imprimir página

Na tarde de sábado (25) um motorista embriagado, identificado como Edclei M., de 35 anos, foi preso após colidir com outro veículo e não prestar socorro a vítima, Luiz Silvino, de 68 anos, no cruzamento da Av. Amazonas com a Doutor Agenor de Carvalho em Porto Velho.

De acordo com testemunha, o idoso trafegava na Av. Amazonas sentido centro, quando no cruzamento com a rua Doutor Agenor Martins de Carvalho ocorreu a colisão transversal com o condutor do outro veículo que trafegava sentido José Vieira Caula. Após a colisão, o senhor Edclei evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima, porém, 1.500 metros o mesmo foi detido por populares na rua Rio de Janeiro em frente ao supermercado DB.

A polícia foi acionada e após a chegada da guarnição, o infrator não quis fazer o teste de etilometro, mas o mesmo apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, odor etílico, dificuldade no equilibro, fala alterada e olhos vermelhos. Já a vítima sofreu algumas escoriações nas pernas e no rosto e posteriormente foi socorrido por parentes até o hospital.

Diante dos fatos, Edclei recebeu voz de prisão e foi levado para as devidas providências.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias