Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 11:50 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MOTORISTA CAPOTA VEÍCULO APÓS NÃO CONSEGUIR FAZER CONVERSÃO EM CRUZAMENTO

Os policiais do Batalhão de Trânsito estiver no local para atender a ocorrência mas ninguém se prontificou em falar nada.


Imprimir página

Na madrugada de domingo (25), um motorista supostamente embriagado capotou um veículo modelo Celta de cor vermelho no cruzamento das Avenidas Rio Madeira e 7 de Setembro, bairro Nova Porto Velho, após não ter conseguido fazer a convenção e resultou com o acidente.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava transitando em alta velocidade na Avenida 7 de Setembro e ao se aproximar da Rio Madeira tentou fazer a conversão na avenida não conseguindo e vinda a subir no canteiro central e capotou parando somente na mão contrária da Avenida Rio Madeira sentido ao Porto Velho Shopping.

Outros motoristas que passavam pelo local desviraram o automóvel e apesar da gravidade do acidente o motorista teve apenas uma lesão leve na testa e não quis receber atendimento de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que esteve no local. Os policiais do Batalhão de Trânsito estiver no local para atender a ocorrência mas ninguém se prontificou em falar nada.

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias