Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 10:54 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MOTOCICLISTA TEM FRATURA NA CLAVÍCULA APÓS SOFRER QUEDA AO PASSAR SOBRE QUEBRA-MOLAS

Uma guarnição da Polícia Militar passou logo em seguida e acionou uma equipe do Samu, a qual prestou atendimento a vítima e a encaminhou para o pronto socorro e Hospital João Paulo II.


Imprimir página

Um jovem motociclista teve uma fratura na clavícula nesta madrugada de Domingo (25), após sofrer uma violenta queda ao passar sobre um quebra-molas na rua União, próximo da rua Rosalina Gomes de Carvalho, bairro São Francisco, região leste da capital.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o acidente, são de que a vítima estava transitando em alta velocidade na rua União sentido a rua Vila Mariana, quando em dado momento passou sobre um quebra-molas, perdendo o controle da direção e veio a sofrer a violenta queda, ficando com uma fratura na clavícula e imóvel ao solo.

Uma guarnição da Polícia Militar passou logo em seguida e acionou uma equipe do Samu, a qual prestou atendimento a vítima e a encaminhou para  o pronto socorro e Hospital João Paulo II. O registro foi feito pelos policiais do batalhão de trânsito e entregue na delegacia especializada em acidentes de trânsito da capital.

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias