Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019 - 09:27 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MOTOCICLISTA SOFRE FRATURAS NAS PERNAS E BRAÇOS APÓS SER ATINGIDO POR CARRO QUE AVANÇOU SINAL VERMELHO

O jovem recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu e foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II.


Imprimir página

No final da noite de domingo (15), um grave acidente de trânsito quase tira a vida de um jovem motociclista de 25 anos, no cruzamento das Avenidas Jorge Teixeira e Pinheiro Machado, bairro Embratel em Porto Velho.

A vítima conduzia uma motocicleta na Avenida Jorge Teixeira e seguia sentido aeroporto, quando foi surpreendido por um carro modelo Gol que seguia em alta velocidade na Pinheiro Machado e furou o sinal vermelho sendo atingido pela moto, fazendo com que a vítima sofresse fraturas na perna e braço. Com o impacto, o veículo acabou entrando em uma construção próximo ao sinal.

O jovem recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu e foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. A mulher também recebeu atendimento e foi levada para a Policlínica Ana Adelaide. Testemunhas contaram que a mulher tinha a companhia de um homem e já havia passado outros semáforos vermelhos. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias