Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 - 17:26 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MOTOCICLISTA SOFRE FRATURA EXPOSTA DURANTE COLISÃO ENTRE MOTOS NA ZONA LESTE DA CAPITAL

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelas testemunhas e após chegarem no local prestaram os primeiros socorros, socorrendo a vítima até a emergência do hospital João Paulo II.


Imprimir página

No decorrer da tarde desta quarta-feira (20), um jovem motociclista teve fratura exposta grave em uma das pernas após bater contra uma outra motocicleta na Avenida Amazonas com a Rua Iguaçu, bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações de Testemunhas a vítima estava na companhia da esposa e seguir na Avenida Amazonas sentido centro quando resolveram fazer o retorno e foram atingidos por uma outra moto conduzida por uma mulher que seguia no sentido oposto.

Com a violência da batida o motociclista ficou com uma fratura exposta na perna do lado esquerdo e sua esposa sofreu leves escoriações, já a outra condutora nada sofreu apesar do susto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pelas testemunhas e após chegarem no local prestaram os primeiros socorros, socorrendo a vítima até a emergência do hospital João Paulo II. Devido ao grande fluxo de veículos que passavam pelo local, os veículos foram retirados do meio da via para não gerar um outro acidente.

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias