Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019 - 08:04 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

MOTOCICLISTA QUE BATEU CONTRA CERCA EM ALTO PARAÍSO MORRE NO HOSPITAL JOÃO PAULO II

O tio dele que era passageiro da moto no momento do acidente teve fratura na clavícula e permanece internado sem risco de morrer.


Imprimir página

O jovem motociclista Valdeir Moreira de Almeida, tinha 22 anos, e morreu na emergência do hospital João Paulo II, após da entrada na madrugada do último Domingo (08), em estado gravíssimo em decorrência de um acidente de trânsito na linha 80, região rural do município de Alto Paraíso.

A vítima estava embriagado quando pilotava uma motocicleta e não deu conta de fazer a curva e bateu violentamente contra uma cerca de madeira atingindo sua cabeça que mesmo usando capacete o rosto dele ficou todo desfigurado e um popular o socorreu até o posto de saúde de Candeias do Jamari e Posteriormente uma ambulância o levou para o hospital João Paulo II.

Valdeir ainda chegou a ser entubado devido à gravidade, no entanto ele não aguentou aos ferimentos e foi constatado o óbito. O tio dele que era passageiro da moto no momento do acidente teve fratura na clavícula e permanece internado sem risco de morrer.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias