Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019 - 17:41 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

MOTOCICLISTA INABILITADO FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS COLIDIR CONTRA CAMINHONETE

A vítima segundo informações de testemunhas seguia conduzindo uma motocicleta na Avenida Alexandre Guimarães sentido bairro quando o condutor da caminhonete avançou a preferencial


Imprimir página

Durante a tarde desta quarta-feira (10), a Polícia Militar do batalhão de trânsito fez o registro de uma violenta colisão entre uma moto e uma caminhonete modelo Hilux no cruzamento das Ruas Alexandre Guimarães e Eduardo Lima e Silva, bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho, deixando o motociclista com graves lesões pelo corpo.

A vítima segundo informações de testemunhas seguia conduzindo uma motocicleta na Avenida Alexandre Guimarães sentido bairro quando o condutor da caminhonete avançou a preferencial sendo fortemente atingida pela moto, fazendo com que a vítima ficasse ao solo com suspeita de fratura em uma das pernas.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o hospital João Paulo II. Os policiais constataram que o jovem não possue habilitação e os veículos foram retirados do meio da via para evitar um outro acidente devido o grande fluxo de veículos que por ali passavam.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias