Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019 - 20:34 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MOTOCICLISTA FOGE APÓS BATER EM OUTRA MOTO E DEIXAR CONDUTORA LESIONADA

Uma ambulância do Samu foi solicitada para prestar atendimento médico à mulher que apresentava vários ferimentos pelo corpo.


Imprimir página

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (22), no cruzamento das Ruas Jatuarana e Monte Azul, bairro Conceição, zona sul de Porto Velho, envolvendo duas motocicletas, deixando uma mulher lesionada.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia na Jatuarana sentido BR-364 e um outro motociclista que seguia na Monte Azul atravessou a preferencial, fazendo com que a mulher batesse na outra moto e sofresse a queda. O motociclista imprudente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Uma ambulância do Samu foi solicitada para prestar atendimento médico à mulher que apresentava vários ferimentos pelo corpo e após receber os primeiros socorros no local foi levada para o Hospital João Paulo II. A Polícia Militar do batalhão de trânsito colheu dados sobre a vítima e o caso será entregue na delegacia especializada em acidentes de trânsito.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias