Domingo, 22 de Setembro de 2019 - 14:16 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MOTOCICLISTA FICA EM ESTADO GRAVE APÓS ATINGIR CARRO QUE AVANÇOU A PREFERENCIAL

A vítima começou a ter um intenso sangramento na cabeça e rapidamente uma equipe avançada do Samu chegou ao local e prestou os primeiros socorros.


Imprimir página

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da manhã deste Domingo (22), na Avenida Rio de Janeiro e Victor Ferreira manahiba, bairro Lagoa, setor leste de Porto Velho, envolvendo um carro e uma motocicleta e deixando o condutor da moto em estado grave.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do carro Modelo Chevrolet Prisma seguia na Victor Ferreira Manahiba e avançou a preferencial, sendo atingido violentamente na lateral pelo motociclista que bateu forte a cabeça no veículo e sendo arremessado a vários metros de distância.

A vítima começou a ter um intenso sangramento na cabeça e rapidamente uma equipe avançada do Samu chegou ao local e prestou os primeiros socorros e logo o encaminharam para o hospital João Paulo II. A Vítima está com traumatismo craniano e seria levado para o centro cirúrgico. Os policiais do batalhão de trânsito isolaram o perímetro para que a perícia pudesse fazer os trabalhos de praxe.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias