Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 - 08:07 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MOTOCICLISTA É ARRASTADO POR CAMINHONETE APÓS ELE ATRAVESSAR AVENIDA PREFERENCIAL

A Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local e convidou o motorista da caminhonete a fazer o teste do bafômetro, porém, o resultado deu negativo para embriaguez e o local foi periciado e os veículos retirados do meio da via.


Imprimir página

O motociclista Adair Albino Soares, 59 anos, foi socorrido por uma equipe avançada do Samu para o hospital João Paulo II durante a noite de sábado (15), após sofrer um gravíssimo acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Dom Pedro II com Getúlio Vargas no bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, uma caminhonete Ford Ranger seguia na Dom Pedro II sentido bairro quando foi surpreendido pelo motociclista que seguia na Getúlio Vargas sentido 7 de setembro e avançou a preferencial da caminhonete sendo violentamente atingindo, sendo arrastado por alguns metros, deixando a moto parcialmente de baixo da caminhonete.

A Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local e convidou o motorista da caminhonete a fazer o teste do bafômetro, porém, o resultado deu negativo para embriaguez e o local foi periciado e os veículos retirados do meio da via. Os PM's foram até o hospital para pegar informações sobre o estado de saúde de Adair, porém, ele estava para o centro cirúrgico devido ter sofrido uma fratura exposta em uma das pernas e não poderia fazer o teste do bafômetro.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias