Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 - 12:58 (Nacional)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MORTE DE RICARDO BOECHAT É DESTAQUE NOS PRINCIPAIS SITES, RÁDIOS E CANAIS DE TV

Datena foi às lagrimas ao comentar a morte do amigo e parceiro de emissora.


Imprimir página

A morte do jornalista Ricardo Boechat, nesta segunda-feira (11), em São Paulo, pegou todos de surpresa. Desde a manhã, os noticiários informavam sobre um acidente de helicóptero no rodoanel na capital paulista. Mas somente à tarde veio a notícia do falecimento do jornalista da Band.

Os canais informaram o telespectador após a confirmação do fato por volta das 14 horas. A Band foi a primeira a noticiar, Datena foi às lagrimas ao comentar a morte do amigo e parceiro de emissora. Praticamente ao mesmo tempo, Gottino no Balanço Geral da RecordTV também noticiou, assim como o Jornal Hoje na TV Globo. Globo News e BandNews também interromperam a programação para informar sobre o acidente e morte de Boechat.

A notícia foi publicada inicialmente pelo site da revista Veja e logo depois UOL, Folha, G1 e demais portais confirmaram o falecimento do âncora do Jornal da Band. No rádio, seus colegas de BandNews FM foram às lagrimas, a CBN também informou o ocorrido.

Jornalista era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM. Ele voltava de Campinas, interior de São Paulo, onde havia dado uma palestra. A aeronave bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela Rodovia Anhanguera.

Fonte: observatoriodatelevisao

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias