Terça-Feira, 04 de Junho de 2019 - 10:34 (Entretenimento)

L
LIVRE

MORRE MAIS UMA GRANDE ATRIZ, DEIXANDO FÃS, AMIGOS E FAMILIARES EM LUTO

A casa da morte não foi divulgada até o momento.


Imprimir página

Nesta última segunda-feira (03), morreu Sônia Guedes, aos 86 anos, a atriz ficou famosa por seus papéis e a família prestou as últimas homenagens, assim como os amigos. A casa da morte não foi divulgada até o momento.

O velório da atriz está sendo nesta terça-feira, dia 4, no cemitério do Araçá, que fica em São Paulo, sendo que o enterro será realizado em Paranapiacaba, Santo André, que é a cidade natal de Sônia.

Os fãs ficaram comovidos com a notícia, assim como os colegas de trabalho, pois ela sempre foi muito querida por todos. Sônia Guedes viveu grandes papéis na TV, estando em produções famosas, como ‘Malu Mulher’, ‘Vidas Cruzadas’, ‘Barriga de Aluguel’, ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Coração de Estudante’, entre outras.

A última vez que atuou em uma novela foi no grande sucesso do SBT, ‘Chiquititas’, em que viveu o papel de Dona Nina Corrêa. Ela sempre levou muito a sério seu trabalho, entregava-se de corpo e alma a cada novo personagem, sendo um exemplo para as novas gerações.

Sônia Guedes também fez sucesso no cinema, tendo participado de grandes produções, como ‘O Amor no Divã’, ‘O Circo da Noite’, ‘A Navalha do Avô’, ‘Antes que seja tarde’, ‘A Hora da Estrela’ e muito mais. A atriz foi uma das fundadoras do CPC – Centro Popular de Cultura e também do Grupo Teatro da Cidade de Santo André.

Tuca Andrade, grande amigo de Sônia, usou as redes sociais para se despedir: “Querida Sônia, boa viagem. Um beijo, estrela“.

Tânia Bondezan também compartilhou com seus seguidores uma mensagem de despedida, triste pela morte da amiga querida.

Fonte: 015 - 1News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias