Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019 - 10:25 (Geral)

L
LIVRE

MORADORES REALIZAM PROTESTO E NOVAMENTE BLOQUEIAM ESTRADA DOS JAPONESES

A Estrada dos Japoneses já havia sido bloqueada na última quarta-feira (19).


Imprimir página

Porto Velho, RO – Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (24), populares que residem ao longo da Estrada dos Japoneses, área rural na zona sul da cidade, novamente bloquearam a via como forma de protesto tentando chamar a atenção das autoridades. A Estrada dos Japoneses já havia sido bloqueada na última quarta-feira (19).

Os manifestantes alegam que com a chegada do verão, a população daquela região sofre com a intensa poeira levantada por motoristas de caminhões que escoam as produções de tijolos, cerâmicas e também os que retiram cascalho de uma propriedade no eixo da estrada.

A comunidade fez lombadas para que os motoristas transitassem em menor velocidade, mas tratores retiraram as lombadas, pois isto estava atrasando a entrega dos materiais produzidos.

A estrada dá acesso aos loteamentos Jardim das Borboletas e Tropical, que estão habitados com centenas de famílias e os serviços de drenagem, asfalto, calçada e sarjetas é indispensável para a melhor trafegabilidade e saúde de todos. Os protestantes exigem a presença do prefeito ou algum representante seu que garanta melhorias para o local.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias