Terça-Feira, 14 de Maio de 2019 - 15:10 (Eventos)

L
LIVRE

MODELO MINI MISS DE JARU, REPRESENTARÁ O MUNICÍPIO EM SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ

O concurso que será promovido pelo agente Clayldo Teixeira, proprietário da Agency model em junho de 2019.


Imprimir página

Com muitas expectativas, a modelo Flávia de seis anos, que foi eleita “Mini Miss Model’s Jaru 2019”, vai representar o município em junho deste ano, nos dias 15 e 16, na cidade de São Miguel do Guaporé.

A modelo que é muito simpática, estudiosa e dedicada, tem grandes chances de trazer a faixa para o município. O Concurso estadual “Mini Miss Rondônia” vai acontecer na cidade de São Miguel do Guaporé (RO), no Vale do Guaporé e Flávia vai disputar com várias candidatas de outros municípios rondonienses.

As participantes do concurso em São Miguel, estão de olho do Mini Miss Brasil 2019, que vai acontecer em Campo Grande/MS, dos dias 14 a 18 de novembro. Haverá concorrentes de todos os estados brasileiros.

Conforme relatos da família, Flavia que tem seis anos, é moradora de Jaru desde seu nascimento. A menina é estudante de escola pública e no município já passou pelas instituições de ensino Pato Donald, extensão Jean Carlos Muniz e atualmente estuda na escola Ademir Lima Cantanhêde. Além de dedicada, Flávia sempre tirou excelentes notas e é muito querida por educadores e colegas.

Flávia é filha de produtores rurais, é uma garota muito espontânea, simpática com todos, dona de um carisma ímpar, conforme relata sua mãe, que se diz muito feliz pela carreira da filha.

Fonte: 013 - Portal P1

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias