MISS MIRIM PARANAENSE BATE RECORDE PELO NÚMERO DE TÍTULOS CONQUISTADOS

Com apenas sete anos de idade, Isabely Eduarda Plasse entra para o RankBrasil
Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017 - 14:39

Isabely Eduarda Plasse, da cidade de Cascavel (PR), entra para o RankBrasil em 2017 por ser a Miss mirim com maior número de títulos em um ano, totalizando 11 conquistas em 2016. Entre os principais títulos estão Mini Miss Brasil, Mini Miss World Brasile Mini Princesinha De LasAmericas.

A recordista conta que gosta de participar dos concursos porque encontra suas amiguinhas, brinca com elas e também gosta muito de desfilar e mandar beijinhos. “Para ser miss é preciso sorrir, desfilar, ajudar os amigos e ser educada”, revela.

Isabelyafirma que se prepara para os desfiles brincando. “Ensaio com minhas bonecas e provo vestidos”. Além de ser miss, a paranaense gosta de ir para escola, brincar com os amigos, passear com sua cachorrinha, andar de bicicleta, viajar, tirar fotografias, ir para os escoteiros, plantar flores, mexer ma terra, brincar na chuva, entre outras atividades.

Segundo ela, o recorde junto ao RankBasil é motivo de muita felicidade. “Eu adoro troféu”, diz sorrindo e com brilho nos olhos. Sobre o futuro, a recordista pensa em seguir a carreira de modelo, mas também quer ser veterinária.

Além das conquistas de 2016, Isabelyobteve outros quatro títulos em sua carreira, entre eles o Mini Miss Universe e o vice-campeonato na Grécia no Miss Mundo Infantil, que estão entre os principais concursos de beleza do mundo.

Apoio incondicional

Por trás do recorde da criança estão o amor e o incentivo dos pais, a biomédica GiseliPlasse e o policial militar Henrique Plasse. Conforme Giseli, a filha começou a disputar concursos em 2015, após ser convidada por ser muito comunicativa, bonita e de sorriso fácil. “Juntamente com ela decidimos que Isabely iria participar, mas ficando claro que era uma grande brincadeira e a decisão de continuar ou não sempre seria dela”, destaca.

De acordo com o pai, a filha é uma menina vencedora, muito dedicada e merece esse recorde. “Sinto-me orgulhoso por ser pai de uma miss. Ser miss é muito mais que beleza. É ser dedicada, difundir a cultura deuma cidade, estado, país, e fazer o bem através de ações sociais”.

O policial militar explica quesomente em 2017 Isabely participou da arrecadação de mais de 400 brinquedos, que foram doados a crianças carentes. Segundo ele, a filha também plantou árvoresfrutíferas e flores em um abrigo para crianças a espera de adoção, distribuiu cestas de doces na Páscoa para 200 crianças e continua a se dedicar a fazer o bem. “Este é um título que ela vai levar para a vida toda”, afirma.

Incentivando talentos

Giselifala sobre a importância de incentivar o talento dos filhos, buscando a autoestima deles. “Preparamos os filhos para um mundo que exige mais comunicação e desenvoltura”, diz. “É isso que queremos: que Isabelyse conheça, seja feliz, brinque e pule sem medo de se machucar, possa vencer desafios, e que se não atingir seu objetivo ao menos tentou”, completa.

Henrique deixa claro que ser miss não atrapalha a infância da filha. Conforme ele, suas atividades e brincadeiras são normais como as de outras crianças da mesma idade, inclusive na alimentação. “Os concursos também não interferem nos estudos, até porque são realizados sempre nos finais de semana”.

O policial militar conta ainda que Isabelyaprendeu muito com os desfiles e viagens que realizou, sempre evoluindo como pessoa. “Enquanto criança ela é umdoce, amável, educada e muito carinhosa com todos”, finaliza.   

Títulos conquistados em 2016

1- Miss Personalidade de Cascavel

2- II Princesinha Mirim do Mar do Brasil 

3- Mini Miss Parana

4- Mini Miss Brasil

5- Mini Miss World Brasil

6- Little Star of Nations

7- Best Nations Costume/ Little Miss Nations

8- Tiny Miss World Princess

9- Litte Miss World Best Costume

10- Mini Rainha da Beleza Brasil

11- Mini Princesinha De LasAmericas

Fonte - 010 - Imprensa RankBrasil

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.