MINEIRO É O PRIMEIRO BRASILEIRO MISTER PLUS SIZE DA MATURIDADE

Recorde pertence a Franklin Lopes de Freitas, que conquistou o título em concurso realizado na cidade de Patos de Minas
Quarta-Feira, 09 de Dezembro de 2015 - 09:27

O mineiro de Belo Horizonte, Franklin Lopes de Freitas entra novamente para o RankBrasil, desta vez pelo recorde de Primeiro mister plussize da maturidade.A faixa de Mister Minas Gerais Plus Size da Maturidade 2016 foi obtida em 29 de outubro de 2015, em concurso realizado na cidade de Patos de Minas (MG). Na época, ele tinha 59 anos.

De acordo com Franklin, receber o primeiro lugar na competição foi uma realização pessoal. “Gosto de conquistar títulos inéditos e esse foi especial por ter acontecido em um conceituado concurso de meu querido estado de Minas Gerais”, destaca.

Ele espera que o recorde sirva de exemplo para que outros idosos e obesos cuidem da saúde e do bem estar, e se divirtam muito, sempre pensando em seu semelhante e vestindo camisas do bem. “Torço para esse título motivaras pessoas a emagrecerem, isso é oque venho tentando fazer e aos poucos estou conseguindo”.

O recordista ainda deseja que essa motivação envolva também a classe masculina. Conforme Franklin, hoje em dia as mulheres estão bem na frenteporque existem vários concursos e eventos de moda e beleza plussize feminino. “Poucos são os homens que participam e até o momento, só eu tive a coragem de me apresentar como candidato”, revela.

Para o mineiro, um dos pontos positivo de encarar esse tipo de desafio está relacionado à valorização pessoal. “Todas as vezes que uma pessoa recebe um galardão dessa natureza aumenta a autoestima, principalmente se for obesa e madura. A partir desse momento provamos que somos capazes e estamos aptos a várias conquistas”. 

Fonte - Imprensa Rank Brasil

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.