Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2019 - 08:57 (Esportes)

L
LIVRE

MESSI TREINA COM GRUPO E PODE SER RELACIONADO PARA DUELO CONTRA A INTER DE MILÃO, PELA CHAMPIONS

Em recuperação de lesão na coxa, astro vai a campo ao lado de Dembelé, também lesionado, e junto ao restante do elenco. Jornal diz que argentino pode ficar à disposição para jogo pela Champions


Imprimir página

Após se tornar motivo de preocupação para a torcida do Barcelona por conta de uma lesão na coxa esquerda, sofrida na última semana, Messi despertou otimismo nos fãs nesta segunda-feira. O astro argentino foi a campo e treinou com o restante do elenco blaugrana, deixando em aberto a possibilidade de ser relacionado para o duelo contra a Inter de Milão, na próxima quarta-feira, no Camp Nou.

De acordo com as imagens divulgadas pelo próprio clube, Messi foi a campo junto ao restante dos jogadores - que se reapresentaram após vitória sobre o Getafe, no sábado. O camisa 10 trabalhou com bola ao lado de Dembelé, que também sofreu uma lesão nesta seman e passou a ser desfalque para o técnico Ernesto Valverde.

Sem Messi, aproveitamento de Barcelona na Era Valverde cai 17%

A participação de Messi no treinamento diminui a preocupação da equipe quanto ao retorno do jogador aos gramados, uma vez que o jogador teve a lesão na coxa esquerda confirmada há apenas quatro dias - e sua recuperação tinha prazo indeterminado. O jornal "Sport" afirma que os médicos constataram uma "evolução muito melhor" do que se esperava", e, por isso, o jogador pode ser relacionado para o duelod e quarta-feira.

A publicação, entretanto, frisa que a comissão técnica quer ter cautela na utilização do craque argentino, sem forçar seu uso antes da total recuperação. O técnico Ernesto Valverde aguardará o treinamento da próxima terça-feira para, então, decidir se inclui o camisa 10 entre as opções para enfrentar a equipe italiana.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia - GE

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias