Sabado, 11 de Maio de 2019 - 10:24 (Colaboradores)

L
LIVRE

MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PORTO VELHO VAI RENUNCIAR PARA FORÇAR A ESCOLHA DE NOVO PRESIDENTE

A decisão de tirar o vereador EDWILSON NEGREIROS do cargo veio depois de algumas reuniões 'nas coxias.'


Imprimir página

Será que os vereadores estão acordando pra vida? Será que enfim, eles caíram na real que deixando o presidente EDWILSON NEGREIROS transformar a câmara em um puxadinho da casa do prefeito todos eles estariam fadados a entrarem na historia de Porto Velho, juntamente com o prefeito, como a PIOR LEGISLATURA? Mas... antes tarde do que nunca! 

Na próxima segunda-feira quando o ainda presidente Edwilson Negreiros abrir os trabalhos, o ainda primeiro secretário Vereador Jacaré – O amigo do povo – deve ler, uma a uma a carta de renuncia de cada membro da mesa diretora e logo em seguida, o próprio Edwilson Negreiros, em seu último ato como presidente, deve convocar uma nova eleição, que será feita imediatamente, ali mesmo, na frente de todo mundo. 

A decisão de tirar o vereador EDWILSON NEGREIROS do cargo veio depois de algumas reuniões “nas coxias.” Alguns vereadores do próprio grupo de Edwilson comentaram com esse blogueiro que “ninguém aguenta mais tanta merda feito pelo presidente! Ele está nos colocando em uma situação ridícula perante a população!” 

Outro vereador foi mais além em seus comentários: “Caldeira o Edwilson colocou o MP na nossa cola! Hoje não podemos dar um passo que o Ministério Publico quer saber de tudo! Nossos assessores vivem com os nervos a flor da pele, achando que a qualquer momento vai chegar uma determinação do MP para exonerar todo mundo!” 

Teve um vereador que disse até que poderia citar o nome dele na matéria porque ele não tem porque esconder seu posicionamento contrário aos atos do presidente, e ele fez o seguinte comentário: “É inadmissível encher o gabinete da presidência de servidores comissionados que em alguns casos nunca aparecem na câmara. Isso tudo para poder manter a base do prefeito intacta para que ajudem a arquivar suas denuncias e a manter os interesses dele e da turma do prefeito.”

Não se sabe ao certo quem será o próximo presidente. O que se sabe mesmo é que com essa mudança o prefeito Hildon Chaves fica totalmente enfraquecido naquela casa, e quem sabe dessa vez os pedidos de impeachment não tem mais o caminho da lixeira. 

Fonte: Carlos Caldeira - NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias