Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020 - 11:19 (Cultura)

L
LIVRE

MERCADO CULTURAL - SHOWS MUSICAIS, FEIJOADA COM SAMBA E CAFÉ NORDESTINO

O show ficará por conta de Beto Cézar e o grupo Doce Melodia. Participações especiais do sambista Edgley Queiroz e da modelo Janairla Barreto.


Imprimir página

Para celebrar o aniversário de 105 anos de instalação da capital, a Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (Funcultural), realizará nesta sexta-feira, dia 24, a partir das 18 horas, a reabertura do Mercado Cultural com exposição de artesanatos e shows da cantora Iná, o percussionista Carlos Piau e o cantor Caribé no Mercado Cultural.

Feijoada com Samba

Acontecerá todos sábados, a partir das 11 horas, a Feijoada (que custará R$ 23 por pessoa) com Samba do Mercado Cultural.


O percussionista Paulo Piau será uma das atrações de hoje

O show ficará por conta de Beto Cézar e o grupo Doce Melodia. Participações especiais do sambista Edgley Queiroz e da modelo Janairla Barreto. 

Café Nordestino

Agendado para acontecer todos os domingos, a partir das 07 horas, o Café Nordestino (com pratos típicos daquela região) do Mercado Cultural, terá exposição de artesanatos com o grupo Marcly Afro Style e parceiros, e também forró pé de serra com Paulinho do acordeon e o Trio Forrozada. O quilo do buffet custa R$ 3,50 cada 100g.

A Feijoada com Samba e o Café Nordestino é uma programação gastronômica, uma parceria entre a Funcultural e a direção da choperia “O Canto do Boto” e do restaurante “Dourado do Madeira”, ambos no Mercado.

 

Com preços acessíveis, a choperia e o restaurante vão funcionar de segunda a domingo. Os visitantes do espaço que foi totalmente renovado, terão opção de também fazer suas refeições como tomar café da manhã, fazer um lanche, almoçar, jantar ou curtir um Happy Hour com seus amigos.

O Mercado Cultural está localizado na Av. Presidente Dutra, 2816, bairro Olaria, na região central de Porto Velho.

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias