Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019 - 16:21 (Internacional)

L
LIVRE

MENINO DE APENAS NOVE ANOS PODE SER PRESO E O MOTIVO É CHOCANTE

A história é assustadora e vem causando uma grande polêmica o fato de ser uma criança.


Imprimir página

Em Michigan, Estados Unidos, um menino de apenas 9 anos de idade pode ser preso. O motivo?  Ele é acusado de ter matado a própria mãe, ao atirar nela. O caso ganhou repercussão mundial e vem deixando pessoas em todo mundo chocadas.

A polícia está investigando o caso, mas já informou que o garoto irá sim, responder pela morte da mãe, porém, faltou especificar se ele responderá pelo crime como uma criança ou como um adulto.

A mulher foi assassinada na última segunda-feira, dia 6, mas só nesta quinta-feira é que as autoridades deram maiores detalhes sobre o crime. Algumas pessoas que já conviveram com o menino que vem sendo acusado, alegam que de fato ele é muito violento, inclusive um vizinho contou que até seus filhos estavam sendo ameaçados por ele.

“Quando eu e minha esposa ouvimos o barulho de tiro, olhamos um para o outro e dissemos: ‘acho que foi ele’. Eu tenho um filho da mesma idade da dele e outros dois menores, ele sempre ficava apontando armas de brinquedo para meus filhos na rua“, contou Joseph Lancaster, vizinho da mulher assassinada e que sempre achou que o pior poderia acontecer a qualquer momento.

Alecia Pieronski tem uma filha de 8 anos e deu uma entrevista para um canal de TV contando que em 2018 este menino chegou a ameaçar sua filha de morte. Eles estudavam na mesma escola e o garoto disse à menina que ele queria uma faca só para esfaqueá-la e quando morresse, a mãe dela ficaria chorando. O diretor da escola foi alertado, porém, nada foi feito.

Fonte: 010 - 1news

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias