Domingo, 13 de Outubro de 2019 - 20:05 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO POR AMEAÇAR E AGREDIR EX-NAMORADA

Segundo a mulher, o acusado a perseguiu até em seu local de trabalho e chegou a mordê-la


Imprimir página

Camilla Zeni

RONDONÓPOLIS (MT) -  Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar depois que xingou, agrediu e ameaçou a ex-namorada. Ele ainda tentou intimidar a vítima, dizendo que é membro da facção criminosa Comando Vermelho.

O caso aconteceu na noite desse sábado (12), no Bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Segundo a vítima, ela e o acusado tinham um relacionamento, mas se separaram há dois meses. Eles também têm uma filha de 10 meses.

A mulher contou à polícia que, nessa tarde, ele passou a persegui-la, indo ao seu local de trabalho e fazendo ameaças. Ele queria, segundo ela, reatar o relacionamento.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher contou que se encontrou com o acusado depois que saiu do trabalho e foi para a casa da ex-sogra.

Lá, o rapaz lhe teria feito ameaças, ofensas e diversos xingamentos. A vítima ainda contou que o acusado chegou a quebrar seu celular em sua cabeça, depois que tentou tomá-lo à força.

Ainda segundo o relato, o homem ainda teria desferido vários tapas no rosto da mulher, puxado seu cabelo e a mordido na mão. O caso só não foi mais grave, segundo a vítima, porque outras pessoas impediram que ele continuasse as agressões.

Ela, então, chamou a polícia. O rapaz chegou a fugir de casa, mas foi encontrado e encaminhado para a delegacia.

O caso foi registrado como lesão corporal.

 

.

Fonte: o livre

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias