Terça-Feira, 16 de Julho de 2019 - 09:38 (Geral)

L
LIVRE

MASSA ASFÁLTICA ACHADA JOGADA NA LINHA 188 É REAPROVEITADA PELA SECRETARIA DE OBRAS NO TAPA-BURACOS

Os trabalhos foram realizados pela a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).


Imprimir página

A massa asfáltica encontrada jogada no antigo “lixão” na linha 188, lado norte em Rolim de Moura (RO), na manhã desta segunda-feira, (15/07), foi reaproveitada na operação tapa-buracos nas ruas e avenidas da região central da cidade. Os trabalhos foram realizados pela a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

De acordo com o titular da pasta, Marcelino Alves, assim que ficou sabendo da massa asfáltica jogada no antigo “lixão”, uma equipe da Semosp foi enviada até o local para recolher o material (massa asfáltica) e utiliza-lo na operação tapa-buracos. “Não sabemos ainda quem jogou a massa asfáltica, mas aproveitamos, recolhemos e já utilizamos na operação tapa-buracos. São quase 7 toneladas de massa que acabamos ganhando”, destacou o Secretário de Marcelino Alves.

Marcelino Alves, ressalta ainda que uma equipe da secretaria de obras, primeiramente passa realizando o reenquadramento dos buracos e antes de jogar a massa asfáltica, é utilizado o CM-30 na imprimação para impermeabilizar e permitir condições de aderência entre o solo e o revestimento à ser executado.

Fonte: 030 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias