Terça-Feira, 07 de Maio de 2019 - 14:48 (Colaboradores)

L
LIVRE

MARIANA XIMENES FELIZ DA VIDA EM CACHOEIRA: 'ONDE ME SINTO EM PAZ'. ELA ESTEVE EM PORTO VELHO

Aos 38 anos, atriz tomou banho de cachoeira e chamou atenção pelo corpo de mocinha!


Imprimir página

Mariana Ximenes (38), aproveitou a folga e no domingo (05/05), deu um pulinho em uma cachoeira em Minas Gerais. Nas redes sociais, ela compartilhou um clique em que aparece feliz da vida em meio à natureza e disse: "Onde me sinto em paz", escreveu na legenda. 

Nos comentários, fãs comentaram sobre a beleza da loira, que está no ar na TV Globo com a série “Se Eu Fechar os Olhos Agora"Princesa", disse uma fã. "Gatona que eu amo tanto", disse outra. "Lindeza de foto e pessoa!", disse mais uma. 

A atriz Mariana Ximenes completou 38 anos de idade recentemente (26/04), e comemorou a data de um jeito tranqüilo. Ela curtiu um passeio na praia ao lado do namorado, o músico Felipe Fernandes, e de alguns amigos. A musa foi flagrada no Arpoador, no Rio de Janeiro, com look composto por maiô listrado e saída de praia branca. Ela foi até o mar molhar os pés e depois ficou conversando com seus amigos na orla carioca.

No mesmo dia ela postou em suas Redes Sociais: Aniversário para mim é um período de recolhimento e reflexão. Uma época do ano em que gosto de tirar um espaço pra olhar pra dentro, buscar me reinventar. Estive menos presente nas últimas horas, mas foi por esse motivo. Agora volto com tudo, renovada, um ano mais velha e com uma gratidão imensa no peito! Meu coração vibrou de alegria com cada mensagem carinhosa que recebi. Foi tanto amor que me senti abraçada a todo momento. Quero agradecer a cada um que dedicou um pouquinho do seu tempo para lembrar do meu dia! 

Essa boa energia que vocês emanam para o meu caminho me fortalece e torna tudo mais leve.

"Obrigada, meus amigos. Quem tem amigo tem tudo! Minha gratidão em forma de poesia," disse a Atriz.

E ainda brindou amigos e familiares com esta Poesia:

Em recente entrevista ao Jornal Extra, a estrela global falou sobre o envelhecimento. “O tempo passa, a idade chega, a gente sente. Quando durmo tarde e acordo cedo, não é mais como quando eu tinha 20 anos. Mas não posso reclamar, porque sou uma pessoa com muita energia. E saúde, que é o mais importante. Eu tenho paz, descobri há pouco tempo a meditação. Gosto muito de ioga, porque além de ser um exercício, traz um prumo, conexão com você mesma através da respiração”, afirmou.

Porto Velho -  A  Atriz chegou na Capital Rondoniense na tarde do dia 06 de maio ( segunda feira), e almoçou no Restaurante “Remanso do Tucunaré”, tradicional restaurante que serve Peixes de nossa Região, já no hotel para o descanso, postou em suas redes sociais o lindo Por do Sol da nossa amada Porto Velho, foto tirada da sacada do Hotel.

Logo mais à noite, Mariana participou de inauguração de uma loja de calçados e bolsas femininas no Porto Velho Shopping, em conversa com este colunista Mariana revelou sua paixão pelo Norte do País, nossa culinária, belezas naturais e ainda sobre a importância da Preservação da Amazônia. Bastante ovacionada, a Atriz atendeu o público presente ao evento, tirou bastante fotos, gravou entrevistas e ainda atendeu os visitantes do Porto Velho Shopping com um gostoso bate papo e ainda muitas selfies!

Falou um pouco do seu recente trabalho na Minissérie: “Muito forte e um tanto amargo”. Ao provar um dry martini pela primeira vez na vida, durante as gravações de “Se eu fechar os olhos agora”, Mariana Ximenes decifrou o sabor de Adalgisa. Personagem que não consta da obra originalmente escrita por Edney Silvestre e publicada em livro, essa “mulher à frente de seu tempo” foi criada por Ricardo Linhares especialmente para a atriz na minissérie de dez capítulos, disponível no GloboPlay e que estreou  segunda-feira (dia 15 de abril) na Globo, e foi ao ar logo após “O sétimo guardião”.

Na trama, ambientada no início dos anos 1960, um brutal assassinato traz à tona segredos de figuras poderosas de uma cidadezinha fictícia do interior do Rio.

Bastante simpática, simples, atenciosa e com muito diálogo, sua visita a nossa Cidade ficou marcada justamente pela simpatia, Mariana embarcou na manhã desta terça, bem vinda sempre Mari, adoramos te receber na nossa terrinha, obrigado pelo carinho e volte sempre!!!!

Por Zecca Paim
DRT 1453/RO

Fonte: Zecca Paim - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias