MARGINAIS INVADEM COMÉRCIO, ESPANCAM E ATIRAM NAS VÍTIMAS; UM FOI A ÓBITO

Os marginais passaram a agredir a senhora com chutes e murros e na sequência reviraram o comércio e a residência que fica em anexo, em busca de dinheiro, encontrando uma quantia em espécia.
Quinta-Feira, 08 de Dezembro de 2016 - 08:50

Ariquemes, RO - Segundo informações ainda extraoficiais, coletadas pela equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35 no local dos fatos, dão conta que por volta das 23h50m de quarta-feira, 07/12, a Polícia Militar e duas unidades de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados a comparecer na terceira Rua do Bairro Jd. Alvorada em Ariquemes, em um estabelecimento comercial do tipo mercado, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Ali chegando as equipes constataram a veracidade do chamado, encontrando o filho da proprietária do comércio que apresentava um ferimento a bala na região do tórax e a outra vítima, um senhor que era vizinho do comércio, o qual não resistiu aos ferimentos e já havia entrado em óbito.

De imediato foram realizados os procedimentos de primeiros socorros ao filho da proprietária do estabelecimento ainda no local, onde posteriormente este foi encaminhado ao Hospital Regional em estado grave, sendo que ainda no trajeto ao Hospital a equipe do SAMU acionara a equipe de cirurgiões do Hospital Regional para que já estivesse preparada para recebesse a vítima que necessitava de cirurgia de urgência.

ATUALIZADA (CLIQUE ABAIXO)

Segundo informações de populares, três elementos chegaram em um veículo tipo Pálio de cor branco, sendo que dois indivíduos desceram do carro e com armas de fogo em punho, provavelmente uma pistola e um revólver calibre 38, renderam três pessoas que estavam no estabelecimento, sendo uma senhora e dois homens.

Os marginais passaram a agredir a senhora com chutes e murros e na sequência reviraram o comércio e a residência que fica em anexo, em busca de dinheiro, encontrando uma quantia em espécia. Antes de fugir os marginais efetuaram disparos contra as vítimas, acertando os dois homens, fugindo em seguida. A proprietária do mercado, mesmo muito assustada, conseguiu discar para os números de emergência e acionou a PM e SAMU.

Uma equipe da Polícia Criminal esteve no local e realizou os trabalhos periciais para que posteriormente o corpo da vítima em óbito fosse liberado para o serviço do Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente para os trabalhos funebres. No local foi levantado que a vítima que faleceu era pai de um Policial Militar. A Polícia investiga o caso.

Fonte - ARIQUEMES190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.