Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020 - 16:36 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

MARATONA DE FINANÇAS CONTINUA SUA PROGRAMAÇÃO DURANTE O ISOLAMENTO

No mesmo período Sebrae e bancos oferecem rodadas de crédito online


Imprimir página

Nesta terça-feira (19) e na quarta (20), o Sebrae em Rondônia dá prosseguimento à Maratona de Finanças no período da manhã e durante tarde com a Rodadas de Crédito online. De manhã às 10h a economista Aline Rodrigues apresenta Um Novo Olhar para Seu Futuro Financeiro, sobre as alternativas de como devemos nos preparar para o período pós-pandemia. Na quarta (20) no mesmo horário, a economista Maria Cláudia Salles Viana vai descrever especificamente o que são Fintechs. Claudia vem cheia de inovações e vai detalhar como essas startups favorecem seus clientes com monitoramento remoto e dispositivos online. O cliente faz uso de smartphones, sem precisar se deslocar para uma agência ou corretora. Para se inscrever é só acessar a loja online do Sebrae, quando você fizer a inscrição receberá um e-mail com o link para acessar as palestras via youtube.

Durante a tarde nesses dois dias, as rodadas de crédito online trarão, no dia 19 terça-feira às 15h, a Caixa Econômica Federal com suas opções de crédito e na quarta-feira (20), às 13h, uma da tarde, será a vez do Banco do Brasil apresentar as linhas de crédito disponíveis para operações dos pequenos negócios. Para se inscrever nas rodadas basta acessar o Portal do Sebrae que haverá explicações sobre os procedimentos que estarão disponíveis a todos os regionais do Sebrae tanto na sede como no interior.

Não deixe de buscar orientações sobre como reagir diante deste cenário de pandemia. O Sebrae em Rondônia pode atendê-lo também remotamente. Acesse nosso portal de atendimento em www.sebrae.ro. Ligue para nossa Central de Relacionamento 0800 570 0800, envie mensagens por WhatsApp (69) 98130-5656, acesse nosso portal de ensino à distância www.sebrae.com.br/cursosonline  ou siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais (@sebraero).

Fonte: sebrae-ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias