Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 - 09:30 (Esportes)

L
LIVRE

MANO BUSCA MANTER OS 100% NO PALMEIRAS DIANTE DO CSA NO PACAEMBU

Em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e CSA se enfrentam às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, no Pacaembu.


Imprimir página

A partida será no estádio municipal porque a arena palmeirense recebe shows nesta semana.

O Palmeiras vem numa crescente, com quatro vitórias em quatro jogos sob comando do técnico Mano Menezes, e voltou recentemente à segunda colocação, em busca do líder, Flamengo. Nesta quarta-feira, os rubro-negros venceram o Internacional por 3 a 1 no Maracanã e foram aos 48 pontos – os palmeirenses, que estão na segunda posição, somam 42.

Com 100% de aproveitamento desde a chegada de Mano Menezes, o Palmeiras venceu nas últimas quatro rodadas do Brasileirão (Goiás, Fluminense, Cruzeiro e Fortaleza).

A ideia, no Palmeiras, é voltar a apresentar evolução depois de uma atuação abaixo da expectativa na parte ofensiva na partida disputada na Arena Castelão – 1 a 0 contra o Fortaleza. Para o duelo contra o time alagoano, Dudu volta ao Palmeiras depois de cumprir suspensão automática. A baixa será o lateral-direito Marcos Rocha, com três cartões amarelos.

Em toada semelhante com Argel Fucks como treinador, o CSA se recuperou ao conquistar 11 dos últimos 18 pontos disputados, mas continua na parte de baixo da tabela de classificação.

Fonte: 013 - GE/RO

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias