Sabado, 30 de Maio de 2020 - 20:51 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MAIS UMA ‘BOCA’ É FECHADA PELA POLÍCIA MILITAR DE PORTO VELHO

Na operação foi apreendidos três quilos de drogas e duas armas de fogo. O caso aconteceu na zona leste da capital.


Imprimir página

Elionardo M. S. de 30 anos e Pamela C. N. de 32 anos, foram presos no final da tarde deste sábado (30), pelo crime de tráfico de drogas ao serem flagrados com quase um quilo e meio de cocaína pura, um quilo de maconha, duas armas de fogo e uma grande quantia em dinheiro em uma residência localizada na Rua Freijó, no loteamento Parque Amazônia, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais do Patamo do Batalhão de Choque, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram em frente à residência o suspeito Elionardo sendo que este ficou bastante nervoso chamando a atenção dos militares que resolveram fazer a averiguação e abordagem. Durante revista pessoal foi encontrado algumas porções de drogas e uma quantia considerada de dinheiro e espécie e confessou que estavam vendendo.

Durante diligências os policiais localizaram um tablete grande de maconha pesando quase um quilo entre outras pequenas porções de cocaína. No quarto da casa estava Pamela esposa do suspeito onde dentro de uma mochila foi localizado uma pistola calibre 380 com três munições e um revólver calibre 38 com quatro munições bem como o valor de R$ 27.944 reais em espécie que ele confessou ser da venda de drogas.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias