Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020 - 08:47 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

MAIS UM TRABALHADOR É ESMAGADO POR ÁRVORE DURANTE DERRUBADA EM UNIÃO BANDEIRANTES

Rapidamente a vítima foi colocada em um carro e levado para o posto de saúde na região, mas infelizmente a vítima não resistiu.


Imprimir página

Reginaldo Cardoso Damasceno, 43 anos, é mais uma vítima de acidente de trabalho enquanto fazia uma derrubada de árvores na Linha 1° de Maio, região rural de União Bandeirantes, distrito distante 160 quilômetros de Porto Velho.

No dia 18 de maio, a vítima foi Romilson Alves da Silva, 42 anos, que também pelo mesmo motivo, faleceu. Você pode conferir essa matéria clicando nesse link.

A Polícia Militar recebeu informações por funcionários do posto de saúde local que alguns homens chegaram no final da tarde de quarta-feira (27), socorrendo um homem vítima de um acidente de trabalho que já chegou sem vida e logo os militares se deslocaram para o local para apurar os fatos.

Testemunhas contaram que a vítima estava na companhia de outros trabalhadores fazendo derrubadas de árvores quando em determinado momento foi atingido por uma. Rapidamente a vítima foi colocada em um carro e levado para o posto de saúde na região, mas infelizmente a vítima não resistiu.

Devido não ter o que fazer os policiais solicitaram a equipe do Rabecão de Porto Velho para fazer a remoção do cadáver para os trabalhos necropsia e posteriormente liberado para a família fazer o sepultamento.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias