Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019 - 08:24 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MAIS UM: EX-PRESIDIÁRIO QUE ESTAVA 'DECRETADO' POR UMA FACÇÃO CRIMINOSA É MORTO A TIROS, EM JI-PARANÁ

Uma briga entre membros da facção Comando Vermelho (CV) pode ter sido a causa de mais uma morte.


Imprimir página

Uma briga entre membros da facção Comando Vermelho (CV) pode ter sido a causa de mais uma morte em Ji-Paraná. Desta vez, o homicídio aconteceu por volta de 1 hora da madrugada deste domingo (23), na Rua T-17, entre as Ruas K-3 e K-2, no bairro Val Paraíso.

De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Moisés de Araújo Ferreira, 26 anos, estava bebendo com alguns amigos em um bar, quando apareceram dois homens armados. Ao perceber que ele era o alvo, Moisés saiu correndo, mas acabou sendo baleado nas costas.

Mesmo ferido, Moisés ainda correu por cerca de 50 metros, mas foi alcançado e executado pelos criminosos. No local, a PM encontrou vários cartuchos intactos e deflagrados de calibre 38.

Além da Polícia Militar, uma equipe da Delegacia de Homicídios também esteve no local. Moisés de Araújo já foi preso outras vezes e estava sendo investigado pela participação direta em um outro homicídio, ocorrido em dezembro de 2018, tendo como vítima Analdo Fogaça.

A Polícia também informou que Moisés de Araújo estava sendo procurado por membros do Comando Vermelho, pois ele havia sido “decretado” por ter roubado a facção.

Fonte: 015 - Comando190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias