Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019 - 17:18 (Geral)

L
LIVRE

'LULA LIVRE' É TEMA DE DECORAÇÃO NOS GABINETES DOS DEPUTADOS COM DIREITO A BONECO INFLÁVEL

O PT é a maior bancada da Casa, com 54 cadeiras, apenas uma a mais que o PSL de Bolsonaro, que tem 53.


Imprimir página

Por Vick Bacon

Os partidos de esquerda abrigam hoje menos de um terço dos atuais deputados federais. O principal deles, o PT, deixou de governar o país há mais de três anos. Seu principal líder, Luiz Inácio Lula da Silva, está encarcerado em uma cela da Polícia Federal de Curitiba há mais de 500 dias.

O "Lula livre", movimento que defende soltura do ex-presidente, está grudado na porta de 40 gabinetes. São fotos e representações gráficas do petista com o slogan padrão e variações, como "Lula, preso político" e "Lula, inocente".


Em protesto aos 500 dias de prisão política do presidente Lula em Curitiba, deputados petistas e de partidos de oposição começaram a adotar em seus gabinetes imagens do ex-presidente.

O PT é a maior bancada da Casa, com 54 cadeiras, apenas uma a mais que o PSL de Bolsonaro, que tem 53. Apesar do equilíbrio, apenas cinco gabinetes peselistas têm, em suas fachadas, fotos ou menções ao presidente.

Analisando 01.

Todo mundo sabe que Lula é a única figura que ainda mantem vivo o PT, apesar de ter comandado a maior corrupção da história, e após 14 anos entregaram o pais quebrado e com alta taxa de desemprego. A maioria que votou no Bolsonaro votou contra isso tudo.

Analisando 02.

Porque haveríamos de estranhar isso? Não são esses os maiores bandidos do país? E bandido tem que ficar do lado de quem tem identificação e semelhança. Inclusive essa organização criminosa chamada imprensa esquerda, que em tudo procura achar algo desse ser desprezível (Lula) para dar visibilidade.

Analisando 03.

“Lula Livre' é a menor das preocupações do brasileiro, que aliás, quando perguntada acha que o tal deve permanecer preso. FSP esquece o equilíbrio, imparcialidade e cada vez mais se enrola em causas políticas e suas devidas perdas e danos.

Fonte: Victoria Bacon - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias