Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019 - 17:14 (Política)

L
LIVRE

LUIZINHO GOEBEL PEDE MANUTENÇÃO DE LINHAS E PONTE EM CORUMBIARA

Locais contam com um grande número de tráfego de veículos


Imprimir página

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) apresentou indicação ao Poder Executivo, durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, para que determine através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a manutenção da ponte sobre o Rio Mere, RO-135, em Corumbiara e o patrolamento e encascalhamento da Linha 9, que liga o município de Corumbiara ao distrito de Vitória da União.

O parlamentar destaca que a ponte sobre o Rio Mere é uma importante via de acesso no município. “O local está em situação precária, dificultando o transito na região e gerando um grande risco de acidentes, a manutenção irá melhorar o tráfego, o escoamento da produção, entre outras melhorias locais”, afirma o parlamentar.

Luizinho destaca ainda que, a Linha 9 está em situação precária por conta do período de chuva devido ao grande movimento de carros na região, e frisa que o patrolamento e o encascalhamento irão facilitar a vida de quem passa por ali.

SEAGRI

Em outra indicação, Luizinho Goebel pede ao Executivo que determine através da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), a destinação de 2 mil toneladas de calcário, para atender os pequenos e médios agricultores do município de São Miguel do Guaporé.

Fonte: 015 - ALE/RO - DECOM

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias