Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019 - 10:52 (Colaboradores)

L
LIVRE

LUCIANO HUCK CRITICA AQUELES QUE NADA FAZEM E RECLAMA DOS EXCESSOS: ‘O BRASIL VAI IMPLODIR SE CONTINUAR ASSIM’

Diante de uma plateia, assim como ele, majoritariamente branca, Huck também criticou a falta de diversidade no debate público brasileiro.


Imprimir página

Em um evento que reuniu nomes que já se desenham como possíveis adversários de Jair Bolsonaro (PSL) em 2022, o apresentador Luciano Huck, 48, defendeu que se debata "o abismo social no Brasil". Diante de uma plateia, assim como ele, majoritariamente branca, Huck também criticou a falta de diversidade no debate público brasileiro. "Não vamos resolver desigualdade com um monte de gente branca e rica sentada na Faria Lima", afirmou o global.

Analisando... .

Belo discurso social. Foi aplaudido de pé. Pronto já pode voltar para suas mansões e seus jatinhos.

Que moral o Luciano tem para falar sobre alguma coisa?Justo ele que enganou o Joesley Batista vendendo uma residência em Angra pelo DOBRO DO PREÇO DE VALOR DE MERCADO!!! Sem contar que a residência tinha uma MULTA AMBIENTAL de 60 mil (justo ele que defende tanto o meio ambiente e a Amazônia). Esse cara é hilário, pra não dizer outra coisa!

Não passa de um candidato da rede globo. Apoiou o Aécio Neves e depois se afastou dele igual a um estelionatário, para ninguém perceber. Está assistindo toda patifaria dos Procuradores Federais em jogo de cartas marcadas e não abre a boca para não contrariar o seu patrão, ou seja, mais um pau mandado, boneco de mamulengo. Teremos outro Collor na política em breve.


Charge postada nas Redes Sociais na página Humor em julho de 2018 que colocava Luciano Huck candidato à presidência com favoritismo.

Acho que a desigualdade se resolve emprestando dinheiro do BNDES para comprar jatinhos, tenho certeza disso, seu narigudo escroque.Não vamos resolver o problema da desigualdade com um monte de gente branca e rica sentada na Faria Lima. E ELE É O QUE ENTÃO?

Deixa eu ver se entendi. Quer dizer então que um dos sócios do Itaú, Branco, heterossexual, cis, que tem uma família de comercial de margarina e uma praia privada e uma área de preservação ambiental.... de repente ficou preocupado com grande abismo social que tem no Brasil e quer dar "protagonismo" para as pessoas negras? É isso??? ah tá... sei.... .

Dória e Luciano Huck: os caras falando de desigualdade, de pobreza. Tenha dó! O Bolsonaro é um déspota, mas nunca enganou seu eleitorado, ele é quem é: racista, misógino, anti-nordestino, enfim, um piromaníaco. Não aguento o cinismo destes caras.


Luciano e Bolsonaro. No segundo turno, em 11 de outubro de 2018, o apresentador global declarou voto ao então candidato Jair Bolsonaro.

É importante que Luciano Huck pare de fazer o que mandam fazer, assim não vai funcionar, seja você mesmo permita-se e vamos ver o que de fato tem a oferecer, quero ter uma nova opinião sobre Vc. Convença-me se assim o fizer, com certeza, muitos serão convencidos. Nos sabemos que é isso que quer então mãos a obra. O tempo é curto 2022 já é ai.

Não precisava pegar empréstimo subsidiado a 3% ano pra comprar jatinho, mas o fez! Pra ajudar a indústria aeronáutica? Balela, Lorota! Pegou um dinheiro fácil por ser conivente, um omisso enquanto nos governos petistas a roubalheira corria solta, esse cara nunca nada comentou! Faz-se de conectado, moderninho, mas usa a velha artimanha de pessoas formadoras de opinião cooptadas: Mostra o que convém, e esconde aquilo que não convém.


Luciano e Sérgio Moro num evento na cidade do Rio de Janeiro em dezembro de 2018, após o anúncio do então juiz federal da Lava Jato para ocupar a titularidade do Ministério da Justiça.

Negros, brancos, amarelos, etc... . Não  se mudam conceitos em uma semana, demora, não sejamos inocentes, educação iguala tudo, investimentos em crianças muda tudo, demora, talvez gerações, nosso presente, remedeia-se, não tem como resolver 100%, quem brada e promete, é demagogo, temos que parar de prometer mudanças para daqui a quatro anos, formação de uma sociedade digna, leva anos, assim como a sua Huck, você não se formou num estalo, por que então você quer resolver os problemas dos negros logo agora 


O governador de São Paulo, João Dória acompanhado por Luciano Huck. Nos bastidores, Dória teria convidado Huck para se filiar ao PSDB.

Abismo social em grande parte por pessoas como você. Que usam dinheiro públicoo para comprar jatos... . Enquanto os pobres que pagam impostos economizam pra comprar comida.

Minha memória não anda nada boa. Podia jurar que ele contratou o escritório da Adriana Anselmo para legalizar um APA no RJ quando o Sérgio Cabral era Governador. Devo ter me equivocado, né?!


Luciano Huck no evento que discursou para uma plateia de estudantes e disse que o Brasil encontra-se em seu abismo social.

Esse discurso não cola mais!. O cara mora numa mansão que ocupa todo um quarteirão e faz os seus vizinhos milionários parecerem moradores de favela. Tem segurança pra tudo quanto é lado (que aumentou depois que não conseguiu privatizar suas praias) e vem com papinho de desigualdade? Esse é mais um que se ganhar, vai governar pra bancos, grandes empresários, latifundiários, mineradoras e grandes varejistas.

A XP investimentos ainda contrata um cara desse pra fazer propaganda, jamais colocaria um centavo nessa XP investimentos.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias