Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019 - 17:17 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

LUCIANO HANG CONFIRMA ABERTURA DE TRÊS LOJAS DA HAVAN EM MANAUS - VÍDEO

Unidades devem ser instaladas na Ponta Negra, Avenida das Torres e no Shopping Via Norte


Imprimir página

Manaus, AM - Na última sexta-feira (6), o empresário Luciano Hang confirmou a abertura de três unidades da Havan em Manaus. O anúncio foi feito em vídeo compartilhado nas redes sociais. As lojas, conforme o comunicado, devem ficar localizadas no bairro da Ponta Negra, na Avenida das Torres e no Shopping Via Norte.

Não há previsão para o lançamento dos empreendimentos, mas no vídeo Hang afirma que a construção das unidades na capital amazonense será "urgente".

"Serão três megalojas nos próximos meses gerando emprego, desenvolvimento e muita alegria", diz Hang. O dono da rede de lojas de departamento aproveitou para elogiar Manaus. "Sempre falo que Manaus não é uma cidade, é um país. Estive lá e adorei o povo e a alegria que exala das pessoas", declarou.

Em setembro de 2019, Hang visitou a cidade à procura de terrenos para a construção das lojas na capital amazonense. Além da Ponta Negra e Avenida das Torres, o empresário conheceu a avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova. Na ocasião, Hang afirmou que Manaus era grande e cabia de quatro a seis megalojas da Havan.

A rede Havan comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. São 123 unidades espalhadas por diversas cidades brasileiras. As lojas são famosas pelas fachadas parecidas com a Casa Branca americana e pelas réplicas da Estátua da Liberdade instaladas na frente das filiais.

Veja o vídeo:  

Fonte: 010 - d.emtempo

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias