Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019 - 11:39 (Política)

L
LIVRE

LINHA DAS CASTANHAS RECEBE REPAROS A PEDIDO DA VEREADORA ADA DANTAS

Na oportunidade, a vereadora foi informada sobre a precariedade das vias, que está prejudicando os populares da região.


Imprimir página

No dia 8 deste mês a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) esteve visitando moradores da Linha das Castanhas I e II, localizadas na área rural de Porto Velho. Na oportunidade, a vereadora foi informada sobre a precariedade das vias, que está prejudicando os populares da região.

Em conversa com o morador Simão, Ada Dantas foi informada que a falta de manutenção na via prejudica os moradores da região e, ainda, os produtores rurais que precisam escoar as produções para a cidade, mas sofrem com o acesso difícil. Outro ponto comentado pelo cidadão é sobre a iluminação, que está com falhas em diversos pontos. Ada Dantas encaminhou pedido de providência para a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), solicitando patrolamento e encascalhamento.

Já na última sexta-feira (19), servidores da Semagric iniciaram os trabalhos de recuperação das vias.

“Mais uma de nossas demandas sendo atendida, beneficiando os moradores do setor chacareiro. Agradeço ao secretário Luiz Cláudio pelo serviço realizado, garantindo melhores condições de trafegabilidade aos cidadãos daquele setor. Continuamos com nossas cobranças e fiscalizações por toda a cidade”, finalizou a vereadora.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias