Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2019 - 16:58 (Colaboradores)

L
LIVRE

LINDOMAR GARÇOM É PRÉ CANDIDATO A "PREFEITO TAMPÃO" EM CANDEIAS DO JAMARI E REJEITA CONVITE DE HILDON CHAVES

Rejeitado nas urnas em 2018, e convidado por Hildon Chaves para assumir a Semdstur, garçom agora pretende ser prefeito de Candeias até 2020.


Imprimir página

Mesmo com seu domicilio eleitoral ainda sendo em Porto Velho, corre nos bastidores que o principal motivo que levou o ex-deputado federal LINDOMAR GARÇOM a rejeitar o pedido do prefeito da capital HILDON CHAVES para assumir a titularidade da SUA secretária SEMDSTUR, foi a possibilidade de ele concorrer ao cargo de "prefeito tampão" no município de Candeias do Jamari.

Desde que toda a celeuma para TOMAREM o mandado do agora prefeito afastado LUIZ IKENOHUCHI que Garçom vem acompanhando tudo de perto. Inclusive com registro de algumas imagens do GRUPO DOS SEIS que afastaram o prefeito, em algumas reuniões secretas com Garçom em escritório de advocacia, vazaram em grupos de Whatsaap.

Lindomar Garçom já foi prefeito de Candeias por dois mandatos, e até hoje é lembrado com saudades por uma parte da população, uma outra parte quer vê-lo bem distante do município. Coisas que só a política pode proporcionar ao cidadão. Ou seja: Uns amam o Garçom e outros odeiam o Garçom.

Candeias do Jamari agora está na gestão temporária do seu sexto prefeito em seis anos, e caso o prefeito afastado LUIZ IKENOHUCHI não consiga voltar pelas mãos da justiça, o atual prefeito LUCIVALDO FABRÍCIO fica no cargo por 90 dias, que é o tempo suficiente para que a justiça eleitoral chame outra eleição, e é aí que entra LINDOMAR GARÇOM, que se for eleito, em 2020 pode concorrer à reeleição.

Fonte: 015 - Carlos Caldeira / NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias